Logotipo Pulseiras Roots Tuga

Sobre a Roots Tuga

Roots – Nunca deveremos esquecer as nossas raízes ou perder de vista os valores que nos vinculam.

Ter raízes é lembrar as origens, os alicerces,  lembrar os princípios e os valores, lembrar a simplicidade e viver o amor. Ter raízes é ter património, é ter profundidade e definição.

O Homem é um ser enraizado, é um ser que precisa de vínculos afetivos para se desenvolver e realizar.  Somos no presente, o fruto do passado e a semente do futuro.

História

Fruto de uma Nação das mais antigas da Europa, a nossa cultura está ligada à localização geográfica e ao nosso percurso histórico.

Sempre ligados ao mar, assistimos  a muitos desembarques e embarques. Abertos  ao mundo e à comunicação, absorvemos gentes de variadas origens.

Sofremos influências de África, América, Ásia e dos povos que aqui viveram antes da fundação,  e possuímos um património cultural único, onde a tradição e a contemporaneidade se conjugam em harmonia.

Somos marcados por surpreendentes contrastes e diversidade cultural,  e a nossa  fonte de riqueza é fruto da aventura ultramarina e da comunhão com outras terras, outras gentes e outros saberes.

Na Roots, aliamos o moderno com o antigo, o perto com o longínquo. Procuramos aperfeiçoar continuamente a nossa arte, procuramos produzir artigos atuais e modernos, mas sem esquecer as raízes do passado.

#followyourRoots

Pulseira LeeWay 012